Parque da Luz.

By Giih - 09:00

Olá pessoal, como estão ?!

Esses dias, decidir ir com meu cunhado e minha irmã no parque da luz, em São Paulo para passearmos e tirar umas fotos deles, que em breve venho mostrar o mini-ensaio que fizemos,e que teve um bom resultado no final.
Eu sempre fui de ir na estação da luz, porém nunca tinha ido no parque que fica ali perto, então decidimos conhecer e sinceramente, achei o parque muito lindo e claro que euzinha fiz vários click's por lá ...

Quando vi um espaço cheio de flores de vários tipos, eu pirei e quase arranquei todas pra mim (zuera!), achei muito fofo o espaço e fora que o "mini-aquário" que tem lá no parque é bem fofo, porém os peixem são todos diferentes e embelezam o espaço e o lago que tem no parque.

Então é isso, depois volto pra mostrar algumas fotos que fiz do casal, que ficaram lindas! Espero que tenham gostado, estou amando conhecer mais lugares de SP.

Beijinhos =*

  • Share:

LEIA TAMBÉM

15 comentários

  1. Aaah que ligar lindo. Amo parques assim, se tivesse um perto de casa eu não ia sair de lá :P

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem um bosque, esse parque é um pouco longe de onde moro, mas é liiindo d+.

      Excluir
  2. Que bacana, queria conhecer mais Sp :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, esse ano minha meta é conhecer mais SP. Vale a pena!

      Excluir
  3. Aiiii, eu adoro o parque da Luz... Toda vez que vou a uma exposição na Pinacoteca dou uma passadinha por lá.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero voltar mais vezes lá. E amo ir na Pinacoteca. Bj

      Excluir
  4. Estou louca para conhecer esse parque, e tirar fotos de look por ai devem ficar lindos ensaios nesse parque né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que lugar mais lindo
    tão bom ter coisas pra fazer,, minhas cidade é um tédiooooo :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lugar lindo, flor. E as fotos que você posta estão incríveis como sempre. Adorei!!!
    Beijooos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, flor.

      Obrigada pelo carinho, lá é muito lindo e fofo <3 bjs

      Excluir
  7. Ai que lindo Giih!!! Eu já imaginei encontrando vocês ai, sentando em algum lugar e jogando conversa fora! Só apreciando a vista! :D
    Adoro vcs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, bem que podia acontecer isso né?

      Amamos VC, Cah <3

      Excluir
  8. Fotos lindas.

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!