Ron Mueck, em São Paulo.

11:54

Oii !!

E algumas semanas atrás, eu, minha irmã e uns amigos decidimos acordar cedo e ir pra estação da luz, na Pinacoteca, ver a exposição do Ron Mueck !!!¨


Assim que chegamos lá, ficamos esperando numa fila imensa que dobrava o quarteirão, passamos uma hora e meia mais ou menos até chegar a nossa vez de entrar para ver a exposição.Essa exposição já passou por vários países, e chegou em novembro do ano passado na Pinacoteca, São Paulo, e ficou até fevereiro, dia 22.

E pra minha surpresa, quando fui tirar a câmera para fotografar as exposições, as pilhas descarregaram; e só consegui tirar uma foto com ela, a foto acima !!! As fotos que vem abaixo, foram todas tiradas com a câmera do meu celular, mas gostei do resultado e consegui registrar bastante coisas com ela.


Além da exposição do Ron Mueck, estava acontecendo outras pequenas e lindas exposições, então aproveitamos o embalo e fomos ver.

E claro que rolou muitas outras fotinhos durante o passeio, dentro da Pinacoteca.

Detalhe para minha cara de que tomou um mini banho de chuva durante a fila, sim caiu uns pinguinhos por lá; e meu cabelo ficou "aquela coisa"; meu look foi bem simples. Um cropped maiorzinho, calça jeans escura e melissa. Essas outras pessoinhas das fotos, são meus amigos, Sillas e Luly. Ah, minha irmã Talita foi junto, mas não queria tirar muitas fotos.


Minha opinião: como era uma exposição "famosinha", tivemos que ficar muito tempo na fila e olha que chegamos cedo lá, pegamos uma pequena chuvinha, e tinha gente de tudo que é lado de SP, e uns estudantes que falavam francês e inglês. Recomendo ir quem realmente gosta e que tenha pique para aguardar na fila, como era sábado e a entrada é gratuita, realmente iria lotar, né? Porém, valeu super a pena ir na exposição e ver a arte que foi usada em cada uma, parecida "humano de verdade".

Depois da Pinacoteca, visitamos o Museu da Língua Portuguesa que estava bem mais tranquilo para visitar, mas esse é um assunto para outro post, porque esse já está grande demais. Breve, volto com mais fotos do museu e conto mais um pouco da visita. Espero que tenham curtido, super recomendo esses passeios pra quem gosta de ver vários tipos de artes e trabalhos de pessoas que são hiper talentosas. Quem aí foi, compartilha o que achou, tá?

Beijos =*

LEIA TAMBÉM

10 comentários

  1. Eu tive a oportunidade de ir na exposição e fiquei encantada com tamanha perfeição nas obras de Ron Mueck.
    A Pinacoteca é um lugar lindo, adoro ir lá! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Steh, lá é muito lindo mesmo, amo a arquitetura de lá.
      E as exposições estavam de "abrir a boca" né? bj

      Excluir
  2. Eu gostaria de ir bem mais vezes em exposições só que essas filas são desesperadoras tenho um certo trauma de esperar, fico agoniada.
    Infelizmente, perdi a oportunidade de ver essa exposição e a unica que fui foi a do chaves que não teve nada de mais, mais foi super legal.

    Achei as imagens bem lindas por ser de celular, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até consigo ficar na fila esperando, mas tem que ser pra algo que eu queira muito, do contrário, desisto! Queria muito ter ido na do Chaves :(

      Obrigada

      Excluir
  3. Guuuria que legal, que vontade de conhecer também! pena que fica longe hehehe
    adorei as fotos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, verdade. Mas quem sabe surge uma outra exposição e uma oportunidade de vc conhecer, né? Obrigada flor.

      Excluir
  4. Ah, que legal. eu tava doida pra conhecer isso. Mas pra mim fica longe, moro em Belo Horizonte.
    amei as fotos e o blog.
    Beijão,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, mora longinho mesmo né, mas quem sabe surge algo pra você conhecer algo por aqui.

      Beijos e obrigada

      Excluir
  5. Tem certeza que não era humanos?? Caraaaca muito maneira essa exposição! Adorei!!!!
    :*

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *