Look: básico do básico

23:39

Eita, que foram dias e mais dias sem vir dar um "oi" por aqui !!! Os motivos, são praticamente os mesmo de sempre: faculdade e seus afazeres! Mas, enfim... consegui vir das as caras!


Nessas últimas semanas, que se passaram, tivemos dias de muitas chuvas e frio, mas ultimamente o calor está forte, e a primavera linda, chegou! Amo essa estação, como amo o inverno! Tenho muitos post's em rascunhos, e vários look's que fotografei pra postar, alguns ainda são de inverno, e estou pensando ainda se postarei, pois já estamos em outra estação! Quem sabe, se com esse tempo meio louco, fizer um friozinho, posto os look's pra inspirar vocês! 

Com esse calor, acabamos usando poucas peças de roupas, eu mesma; sempre vou pro lado mais colorido, e super básico, como o look que venho mostrar aqui: básico do básico! 

Não tem nada de tão especial na composição. São peças que adoro, e uso frequentemente, e que juntas foram um look bonitinho e sem erros. Já estão carecas de saber que não ligo em repetir roupas, e que sou apaixonada calças de cintura alta, não é? 

Meu look foi composto por: Blusa básica branca | Calça cintura alta jeans | sapatilha jeans clara. 

Bom, e esse foi o look e o post rapidinho de hoje. Somente pra dar um "oi" e tirar a poeira do blog. Logo, logo volto com mais post's aqui, sobre minha rotina de limpeza facial, produtos que estou amando, textos, e etc... Torçam pra me organizar, e trazer tudo aqui! 

Ah, e clique aqui pra participar do sorteio que está rolando aqui no blog!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. Básico e confortável. Melhor opção. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look básico não tem erro né?
    O nosso projetinho me ajudou muito nisso. Ahh amei a sapatilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilha das antigas! Amo ela, e concordo com VC sobre o projeto!

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *