Look do mês: Vestido

By Giih - 09:00

Enfim, mais um look do mês e esse é referente ao mês de setembro, que já se foi! E como não é novidade, atrasamos mais uma vez, mas o que vale é que sempre postamos! Estamos tentando trabalhar para que, os look's saiam no final de cada mês.


E deixando as explicações de lado, o look do mês é com o tema: VESTIDO! Quem não curte uma festa, né? Eu não sou de ir em muitas com tanta frequência, mas amo. E o mais legal, é que nessa festa eu e a Jhessy fomos, e aproveitamos e fotografamos uma a outra. O tema seria outro para setembro, mas aproveitamos os nossos look's e resolvemos postar ele mesmo, que ficou lindo! E a que usei o look, foi em uma festinha de uma menininha que fez 15 anos, e foi muito amor! 

Esse vestido eu havia comprado, mas nunca tinha usado, estava até na etiqueta; quando lembrei que tinha ele no armário, decidi que iria usar ele na festa e colocar um salto preto alto, e pronto. Look definido, e mega simples de montar, usei uns anéis e cabelo solto. Rapidinho! 

Meu look foi composto por: Vestido com transparência | Salto preto

E o look do mês foi esse. O que acharam do vestido? Lindo, né? Me contem abaixo o que acharam do look, e se usariam? Ah, e não deixa de passar no blog da Jhessy, pra conferir o look dela, tá? 

Ah, e clique aqui pra participar do sorteio que está rolando aqui no blog!
Fotos por: Jhessy 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. Achei lindo o detalhe dos braços do vestido, achei ele com uma ar de menininha e que o salto deu um poder a mais ao look.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito, o vestido por si só já achei uma graça.
    E aaah que gracinha, você está mesmo soltando esse cabelo \õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei por esse seu vestido! Lindo demais!! <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!