Look: Vestido longo floral

By Giih - 15:24

Oi, galera! O look de hoje está bem a cara da primavera, cheia de cores e de muitas flores!

Posso afirmar que antes eu não me sentia bem com vestidos ou saias longas, apesar de achar lindo! Até que bati o olho nesse vestido, e quando vi me encantei pela estampa (amo estampas florais), provei ele na loja, e adorei! Quando cheguei em casa, minha irmã falou que super combinaria com o casamento da Gi, que foi num sítio! Coloquei a minha melissa rosinha, super baixinha e confortável, e fechou o look, e claro que eu fiquei encantada com o resultado e quero usá-lo mais!

De acessórios usei alguns anéis e pulseiras, uma make bem levinha e pronto! Casamento em sítio e durante o dia é ótimo, pois os look's geralmente são mais leves e diferentes! O dia estava super quente, porém o vestido tem um tecido leve e não fiquei morrendo de calor com ele.

Meu look foi composto por: Vestido longo floral | Melissa rosa | Pulseiras e Anéis prata.

E vale deixar bem claro que o casamento estava lindo, e a noiva muito fofa! Felicidades ao novo casal, lindos !!!

Bom e esse foi o meu look longo e floral, na verdade esse é meu primeiro vestido nesse estilo. Alguém me da mais um? Me contem nos comentários, o que achou do look, se usariam, etc!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

14 comentários

  1. Look divo, local perfeito = TUDO LINDO ^^ hehe!


    Amor,tem look novo no blog.Vem conferir?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/10/video-look-do-dia-vestido-listrado-e.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Look lindo!
    Não é novidade pra ninguém que sou apaixonada por estampa de flores, então sou meio suspeita para falar.

    Beijinhos Gii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também sou suspeita! Amo flores. Beijinhoo :*

      Excluir
  3. É lindo esse vestido, falo com todo gosto porque tenho um, hahaha. Mas com fundo preto. Usei ele longo mas dias depois cortei e deixei ele curto, com o que sobrou fiz uma saia media, ficou bom também ahahah.
    Casamentos assim no campo acho tão lindo, pretendo que o meu seja assim também (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, sério! Eu amo esse vestido! Realmente casamentos assim, são super lindos! ;)

      Excluir
  4. Adorei o vestido, Gi! Sou louca por estampas florais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas estampas florais. Obrigada, Ca!

      Excluir
  5. Giiiiih! Eu me vi nesse post!
    Eu sou louca por vestidos e saias longas, mas sempre que eu experimento na loja acabo desistindo!
    Ficou muito lindo em você!!!!
    Pode comprar mais!
    Hahahaha

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, sua linda. Como está? Pois é, to pensando em ter mais alguns modelos. Obrigada <3

      Excluir
  6. Que lindo esse vestido floriso, parece ser bem fresco e confortável. Me apaixonei também pelo anel com a torre eiffel! Tão fofo! haha Beijão

    www.julianalago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ele, e obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!