Sobre meu novo cabelo.

13:56

Hoje, felizmente chegou o dia de falar um pouco da mudança que resolvi fazer com o meu cabelo.

Pra quem me acompanha desde o inicio do blog, sabe que por muitos anos, usei meu cabelo preso, com um tempo soltei, deixei curto, mas sempre voltava a prender ele, pelo simples fato de que eu não sabia como cuidar, e por preguiça, também! Quando entramos nesse ano, prometi pra mim mesma que daria um fim nisso, e que definitivamente iria cuidar mais do meu cabelo, da minha pele, cuidar ainda mais de mim.

Posso dizer que foi uma das metas que mais consegui e estou conseguindo fielmente cumprir; e particularmente eu estou amando cada coisa que tenho feito pra mim mesma sabe? É muito gostoso.
Enfim, vou contar como estou e o que fiz pro meu cabelo melhorar !!!

Desde o inicio decidi que não iria fazer nada nele em casa, pois eu não sei cuidar bem; decidi ir no salão e deixar tudo nas mãos de uma profissional. Como tenho a raiz do cabelo lisa, e ele desce ondulado, resolvi que irei manter ele liso.

1° passo: Fiz progressiva no cabelo; e imediatamente ele já ficou outra coisa, depois de três dias hidratamos, e ele reagiu bem. Até fiz uns cachos nas pontas e ficou divo.

Fiquei um mês fazendo hidratações, todas as semanas! E cada dia, ele ficava mais lindo! E eu feliz da vida, então seguimos para o segundo passo, depois de um mês.

2° passo: Aplicamos Botox capilar no cabelo, e gente... fiquei chocada; o resultado foi ainda mais melhor, e depois de três dias, hidratamos.

A primeira foto do post e essa mostra como está ele atualmente, com movimento, super leve, lindo de bonito, e me deixando feliz. Chega, não preciso prender mais ele, tá lindo, mas claro que no calor, rola um coque bagunçadinho, né? E o cuidado não para por ai, continuo usando produtos para mante-los bem cuidados, hidratados e nutridos, e se quiserem posso mostrar o que estou usando nele.

Bom, é isso o que fiz! Mudar e se cuidar, faz bem! É delicioso, pelo menos pra mim. Agora é continuar os cuidados, e ser feliz. O que acharam? Com o tempo, quem sabe volte com fases dos meus cabelos, tenho muitas fotos e coisas legais pra falar dele. Ah, depois venho com mais fotos, desse look florido e lindo que usei num casamento, no sítio!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. É muito bom olhar no espelho e estar feliz consigo mesma.

    Ficou lindo! ♥

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES