Tarde de sexta na Liberdade, São Paulo.

22:24

Eii, sexta passada, foi feriado e estava com vontadezinha de sair de casa, fiquei a semana toda doente, e praticamente sem voz, ainda estou ...mas estou me recuperando!

Aproveitamos a tarde, e fomos dar uma voltinha no bairro da Liberdade em SP, foi bem rapidinho, andamos por lá, compramos várias comidinhas de lá, e tiramos algumas fotos. Nem ia postar aqui, mas fiquei com vontadezinha, e também é ótimo compartilhar essas saidinhas que acontecem as vezes sem querer, e fica registrado na memória, né?

Em dias, entro de férias da faculdade, e volto com tudo por aqui !!!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

7 comentários

  1. Tá linda Gih, um dia desse eu vou pra SAMPA conhecer vcs, pq amooo. <3

    www.franzocca.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou Giih, ficar doente é muito ruim. Adorei as fotos, sou louca pra conhecer a Liberdade... um dia, quem sabe?
    As resenhas voltaram lá no blog!
    Beijos, Carol ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou lá! Vem sim, e me diz que vou amar te conhecer <33 bjo

      Excluir
  3. Nunca andei muito pela liberdade , mas amo as lojinhas de lá.. coisas super criativas que tornam até uma marmita mais legal hahaha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES