Emily, 15 anos.

09:00

Mais uma vez, usei a minha câmera para fotografar e fazer um ensaio, de uma amiguinha que completou 15 anos. Foi um amor fotografar ela, pois eu a vi na barriga da sua mãe, e ver ela completando 15 anos, me fez sentir que "já era, to ficando velhona".

As fotos foram usadas em sua festa de 15 anos, que foi uma fofura, do jeitinho dela. Com muito rosa, e vestido de princesa. Ah, até fotografei meu look que usei no dia da festa, e já está aqui no blog, já viram?

Resolvi compartilhar mais um ensaio aqui, pois amei o resultados das fotos, e seria judiação minha não mostrar, e registrar um pouco do que ando aprendendo e praticando, em "termos" de fotografia.

Ela levou sua amiguinha e sua mãe, pra acompanhar durante as fotos, ela também optou em usar duas composições, uma mais menininha e uma mais adulta. Ficou um charme!


Bom, teve muito mais fotos, mas essas refletem como foi o ensaio, fiquei feliz com o resultado e super contente quando vi as fotos passarem durante a festa, me senti "a fotografa", sqn! Estou aprendendo né, gente?? Então aos pouquinhos vou me aprimorando e compartilhando aqui, espero que gostem desse tipo de post!

Fico por aqui, espero que tenham curtido o post, e as fotos. Estou de férias, finalmente, e cheia de ideias bacanas pro blog!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Oii, Giih!
    Você se saiu muito bem mesmo. Gostei bastante dos ângulos que você escolheu. Meus parabéns <3!
    Eu tô louca pra fotografar, tá me dando agonia já kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi muito importante, você fotografa super bem.

      Ah, já que está com vontade, pode me fotografar, eu aceito! rs...

      Beijos

      Excluir
  2. aaaaah *-* que linda fotografando!
    segue firme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuh! Tú é outra que manda ver nas fotos! Obrigadaaao. Beijos

      Excluir
  3. Tá arrasando nas fotos Giih, amei demais todas elas!
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *