Por um ano mais florido.

31 dezembro 2015
Mais um ano está indo embora, e posso dizer que em meio a tantas dificuldades e correrias, o ano fluiu bem e tive muita paz interior, foi um ano cheio de flores lindas, e de muito aprendizado. E pra fechar o ano com chave de ouro aqui no blog, fiz fotos especiais e contei com a Jhessy pra registrar tudo, que por sinal tomamos banho de chuva, e foi mega divertido!

Flores me transmitem bons sentimentos, são lindas e com elas posso ver que Deus existe, elas decoram tudo e deixa as coisas mais belas. E são nelas que me inspiro, por isso um look tão floral, pois elas são vida.

Ano passado (2014), usei essa composição pra "entrar o ano do meu jeitinho" e pra fechar, usei ele. Amo esse vestido, foi presente de uma amiga, ele é super especial. Ah, vale contar que no dia das fotos, choveu e mesmo assim não desistimos e a cada estiada corríamos pra continuar com as fotos, e adorei o resultado, pena que não dá pra colocar tudo, se não fica muito pesado, selecionei as melhores pra compartilhar.

De todo coração, quero desejar um ótimo inicio de ano, e que 2016 tenha muitas flores lindas. Espero que tenham gostado das fotos, e obrigada pela companhia por aqui, durante 2015. Vejo vocês em breve, com mais fotos e novidades. Tudo de bom pra todo mundo, e até mais.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

10 comentários:

  1. Amei o look, vestido fofo *-*
    Feliz ano novo, que Deus continue te abençoando! beijinhos
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada. Feliz 2016.

      Excluir
  2. Ai, também amo flores! Ou melhor amo a natureza em geral, primeiro porque ela me inspira a adorar a Deus sabe... cada detalhe lindo que me faz admirar ainda mais o Senhor, e depois porque ela é muito fotogenica, sempre fica linda nas fotos rs.
    Um 2016 maravilhoso cheio de bençãos, paz e amor!
    Um super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super inspiradoras, mesmo! Ótimo e abençoado 2016! Beijos

      Excluir
  3. Giih, eu estou apaixonada nesse look e nas fotos. *-* Tu sempre é muito cuidadosa com teus looks e esse ganhou demais meu carinho e amor. Amei amei. Beijo

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que fofa tu! Obrigada, ele ta bem fofo <3

      Excluir
  4. Ahhh que lindas, foi super divertido mesmo, mesmo, mesmo esse dia!
    Que possamos repetir mais vezes!

    <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!