15 coisas em 2015 !

02 janeiro 2016
O primeiro post de 2016 seria outro, que ainda irei postar, mas vi essa TAG em vários blogs, e fiquei com vontade de responder e compartilhar quinze coisas que aconteceram no ano que se foi.

1. SUPEREI MUITOS MEDOS.
Eu morria de medo de várias coisas, de andar sozinha em SP, de falar com pessoas que não conheço pra perguntar algo, de entrar no ônibus a noite, superei todo esse medo, e hoje sou uma pessoa mais feliz.

2. COMECEI A CUIDAR MAIS DE MIM.
Isso foi uma meta muito bem cumprida, cuidei da minha pele, do cabelo, de mim "por dentro". Hoje tenho prazer em comprar algo que beneficie a minha pele, que por sinal tem ficado cada dia melhor. 

3. FIZ NOVAS AMIZADES.
Na faculdade, na igreja, por onde moro e até virtualmente, deixando o medo de lado, me aproximei de pessoas que me fizeram bem e que se tornaram amigos (as) de verdade. 

4. SAI DA ZONA DE CONFORTO.
Era muito acomodada pra tudo, até pra passar chapinha no cabelo, fazer as unhas, pagar algo. Sempre tinha que estar com alguém, ou que alguém fizesse algo pra mim; hoje isso não existe mais e faço praticamente tudo só.

5. BUSQUEI MAIS A PRESENÇA DE DEUS.
Era algo que realmente me fazia falta, mesmo frequentando a igreja; ano passado me dediquei a Ele e me fez um bem, hoje me sinto mais completa. E é algo que quero buscar mais esse ano.

6. ME DEDIQUEI AOS ESTUDOS/FACULDADE.
Estou entrando no penúltimo ano da faculdade e acada dia a coisa fica pior, então quanto mais estudar e ficar preparada para as provas e trabalhos, melhor! 2015 as matérias pegaram pesado, e foi o ano que realmente senti que estava numa faculdade. Sério!

7. DEI MEU PRIMEIRO PASSO PRA TER MINHA PRÓPRIA LOJA.
Siiiiiim, apesar que em 2014 eu já estava começando com a lojinha, em 2015 o passo foi maior, criei uma página no facebook, instagram, padronizei as fotos e vendi bastante. Porém, nos últimos 3 meses não consegui colocar as bijus e acessórios nas redes da loja, e as vendas foram mais "boca a boca", pois a falta de tempo em fotografar e publicar foi grande. Esse ano, quero que seja diferente e em breve venho falar em detalhes da lojinha.

8. ME DEDIQUEI MAIS A FOTOGRAFIA.
Sim, e isso foi uma evolução pra mim, fiz vários ensaios e até ganhei um dindin com eles, melhorei as fotos do blog, e vi que fotografia é o que amo e o que quero pra mim; e que através dela consigo passar um pouco mais de mim.

9. FIZ VÁRIOS PASSEIOS POR SÃO PAULO.
2015 foi o ano que foquei pra conhecer mais o estado onde vivo, e foi uma experiência ótima, e nesse novo ano quero conhecer muito mais a grande SP, que tanto amo. Quem quiser me convidar pra um passeio, tô dentro!

10. SOLTEI OS CABELOS.
Juntamente com os cuidados com a pele, etc... resolvi cuidar mais das madeixas e agora meu cabelo está me agradando muito, e tenho cuidado para que ele sempre fique lindo, leve e SOLTO.

11. COMECEI A USAR BRINCOS E MAIS ACESSÓRIOS.
É isso mesmo, quem vive comigo ou até mesmo quem presta atenção nos meus look's, já deve terem percebido que eu não usava brincos, somente um pulseira e um anel as vezes. Isso mudou, agora queridos, uso tudo e estou aceitando brincos e muitos acessórios de presentes.

12. FIZ MAIS DESAPEGOS.
Na verdade só dei continuidade a desapegar de tudo o que não uso, não quero, e isso vale pra roupas, sapatos e até pessoas, eu amo desapegar e passar pra frente tudo o que não me serve mais, e assim fico somente com o que dá e quero pra mim. E sobre desapegar de pessoas, resolvi ter por perto gente que me quer bem, que goste de mim como sou, fazer amizades que acrescente mais em minha vida.

13. ME ARRISQUEI MAIS NA COZINHA.
Eu amo cozinhar e esse ano me arrisquei mais e aprendi várias receitinhas, que em breve quero colocar no blog.

14. APRENDI QUE NUNCA ESTOU SÓ.
Mesmo "sozinha" não estou só, eu sou a minha melhor companhia, pra que mais? Mas gente boa por perto nunca é demais, né?

15. AGRADECI MAIS.
GRATIDÃO em tudo foi a minha palavra do ano, aprendi e exercitei mais a gratidão e fui uma pessoa melhor, sem ficar resmungando e reclamando de qualquer coisinha.

Quais foram as quinze, uma, duas, independente da quantidade... que fizeram a diferença no ano que se foi? Me conta ai nos comentários, e me digam o que acharam das minhas quinze coisas! 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

14 comentários:

  1. Eu adorei essa tag! Fiz ela no meu blog também! É tão bom relembrar as coisas que nos fizeram bem durante o ano! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é ótimo relembrar <3 ótimo ano pra você!

      Excluir
  2. Só posso te dizer "queeeee maravilhooooooso!!!"
    espero que esse novo você consiga cada vez mais conquistas!!
    e espero te ver com mais frequencia tambem! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, linda! Obrigada e vamos marcar algo. Beijo

      Excluir
  3. Pelo visto seu ano de 2015 foi muito bom né verdade?! Talvez eu faça essa tag também :)
    Feliz ano novo pra você e amei o blog!
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, foi um ano de muitos aprendizados. <3

      Excluir
  4. Mesmo de longe, consegui sentir várias dessas suas mudanças.
    E que 2016 seja ainda melhor para você!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas da pra perceber mesmo de longe, e fico muito feliz! Obrigá Steh, e ótimo 2016!

      Excluir
  5. eu acho muito legal que a maior parte das coisas boas foram mudanças internas :D isso é muito rico giih! parabéns.
    que 2016 seja um ano de muitas realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim jess, e faz muito bem! te desejo o mesmo em 2016. beijos

      Excluir
  6. que linduh gih!!! Fico feliz em ver tantas conquistas e como a jess falou ai em cima, mudancas internas! vc esta mais risonha! bom te ver assim que 2016 seja melhor ainda!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade angie, e muito obrigada pelo carinho <33

      Excluir
  7. Você amadureceu muito e isso é notório! Obrigada pelos conselhos e pela ajuda nesse ano que passou você foi uma pessoa que só acrescentou na minha vida <3
    Obrigada, ahhh e amei a foto!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emoção ao ler isso, eu que agradeço por TUDO. E obrigada <33

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!