Dia de celebrar o amor !

By Giih - 19:46

Hoje foi o dia de celebrar mais uma união, mais um casal à ser unir, mais um amor pra celebrar e testemunhar. O primeiro casamento da minha família, e primeira irmã casando.

Como amo compartilhar coisas boas que acontecem na minha vida, resolvi deixar aqui esse dia lindo e meus desejos pra eles, que o casamento deles possa ser abençoado e iluminado em tudo o que fizerem. Foi uma honra participar de todos os detalhes e ser a madrinha.

Esse final de semana, será de festa e muitos momentos bons, que se tornarão boas lembranças e ficará registrado na memória de todos nós. Felicidades ao casal.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

16 comentários

  1. Que linda Gi, é um momento maravilhoso mesmo. Lembro quando minha irma se casou, foi muito emocionante!! <3 :*

    www.franzocca.com

    ResponderExcluir
  2. Casamento é sempre muito lindo, parabéns à sua irmã e sua família!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou linda! Parabéns que Deus a abençoe <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e muito obg a todas que comentou! Que Deus abençoe a vida de vocês.
    Foi um momento muito especial, na minha vida e na do Léo. E valeu mana pelo post. :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Eu tinha visto no seu instagram uma foto do casal e já achei lindo, você quem fotografou o casório? As fotografias que vi em seu instagram estavam lindas...

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!