Look: batom vermelho e botinha !

16:27

Aproveitando os dias chuvosos e meio friozinho, que está fazendo aqui em SP (essa semana), eu trouxe um look que usei num dia chuvoso, como os que estão fazendo nos últimos dias, por aqui. Usei essa composição já tem um tempinho, porém com a correria do dia, não consegui postar quando fotografei, mas deixei salvo pra compartilhar aqui, assim que surgisse um tempo!

No dia fotografei rapidinho, pois já estava atrasada, mas amei os clicks que pedi pra maninha fazer, a parede pichada ficou bem legal de fundo, eu adoro! Ah, falando em parede, enquanto eu fotografava, passou uma senhora e disse: " minha filha, quer tirar foto? Tudo bem, mas tira numa parede bonitinha"... dei muitas risadas, por que eu adoro fundos diferentes, e esse fundo pichado é bacana! 

Meu look foi composto por: Casaco Azul | Blusa básica preta | Saia do amor | Meia calça | Botinha

Aproveitei e passei um batom vermelho, que fazia tempos que não usava! E amei! Deu uma cor no look, o batom né? O que acharam do look? A saia é um xodó ! 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

11 comentários

  1. AHEUEAHHEAUHEU - melhor velhinha!
    menina, que SP é essa que vc ta morando que tem dias chuvosos?
    aqui ta um horror de tanto calor, ave maria!
    tá linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o tempo esta mais aberto. Porem passamos uns 3 dias chuvosos! Obrigada. <33

      Excluir
  2. Adorei os cliques tb, estava linda Giih!
    Beijoos ❤

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse look.Ficou linda!!
    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Gih!
    Beijoos e boa semana ❤

    Blog By Carolinaa
    www.bycarolinaa.com
    instagram.com/blogbycarolinaa
    facebook.com/blogbycarolinaa

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa
    http://gogirls000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que estampa mais fofa *-* Adorei
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gii, adorei o look!
    Quero que aqui comece a fazer friozinho logo!

    Beijos
    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES