Look: Piquenique

By Giih - 14:51

Quem conferiu o post, onde conto como foi o meu piquenique de aniversário, já sabe que eu voltaria pra mostrar melhor o look que usei no dia. As fotos ficaram com um ar de "ensaio fotográfico" e muito fofinhas, adorei o resultado.

No dia do piquenique fui trabalhar com o mesmo look, pois sai do trabalho direto pro bosque, então foi uma composição mais rapidinha de montar, porém muito delicada. A saia e a tiara, foram os amores do look, amei tudo!

Meu look foi composto por: regata rosa | saia branca de corações | tiara e pulseira em pérolas| sapatilha preta. 

As fotos foram clicadas pela Jhessy, mais uma vez! Eu amei todas, e confesso que queria ter colocado mais fotos no post, mas pra não ficar muito longo, escolhi as minhas favoritas! E por hoje, é isso! A vida tá corrida como sempre, mas tenho tentado vir uma vez por semana atualizar e compartilhar coisas que amo. Me contem o que acharam do look, nos comentários??

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. AAAAAi mas é linda demais!
    ainda sofro até hoje por não ter ido :~
    e as fotos ficaram lindas!
    eu sempre vejo no insta e acabo esquecendo de vir aqui te falar que eu to morrendo de saudades!
    um beeeeijo Giiiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que podemos marcar um café em SP, e matar a saudade! 💙

      Excluir
  2. Seus looks são tão fofinhos, super me identifico.

    <3

    ResponderExcluir
  3. Haaaa, eu acompanhei pelas fotos no insta! Tudo muito a sua cara ^-^!

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!