Piquenique em comemoração aos meus 22 anos.

22:57

Completei 22 anos dia 28/01 e mesmo uma semana depois, resolvi fazer o piquenique que desejava pra comemorar meus "patinhos na lagoa", meus 22 anos. Chamei pessoas especiais pra celebrar junto comigo, algumas infelizmente não conseguiram estarem presentes, mas, mesmo com poucas pessoas que foram, a tarde ficou completa, nos divertimos, tiramos muitas fotos, e comemos demais, além das conversas e risadas, sem parar!

A decoração foi super prática, pegamos um caixote, coloquei meus itens de decoração que tenho em casa, comidinhas e bebidas coloridas e uma toalha branca no chão, próximo tinha uma árvore, na qual penduramos bexigas coloridas pra dar um ar de festinha, e só! Contei com a Jhessy, mais uma vez pra me ajudar, desde a organização até as minhas fotos, que ficaram PURO AMOR, e que breve posto as minhas fotos.

Quase no final do piquenique, caiu uma chuvona e corremos para uma parte do bosque com cobertura e chegou mais uma amiga (Luh, beijos), pra alegrar a tarde. Foi um dia muito especial e muito feliz, meus 22 anos começou super bem, e quero que continue assim. Agradeço à todas as meninas que foram, e a todas também que me mandaram recadinho no dia, obrigada!!!

Breve venho com as fotos que fiz, com o look que usei e etc, por enquanto fico por aqui, deixando vocês com tudo o que rolou no piquenique, que foi amor...amor...amor!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

12 comentários

  1. Arrasou, mulher. Ficou tudo muito lindo. Parabéns, viu? Não é todo dia que se faz 22 anos hahahaha.

    Beijos.
    coisasdotempoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhos, eu quero fazer uma comemoraçãozinha no meu aniversário esse ano, mas não quero contar com nenhum amigo, dois seguidos eles me deixaram na mão, to filtrando as amizades... Mas vou usar tua ideia de piquenique <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é muito delicioso. As amigas me ajudaram muito!

      Excluir
  3. Nossa que amor , que delicadeza '
    Parabéns Giih , ficou tudo maravilhoso ��❤️ Quem sabe no meu de 2.0 uso sua ideia *-*

    ResponderExcluir
  4. Que maneira mais bonitinha e deliciosa de comemorar o aniversário! Adorei, ficou tudo muito bonitinho, impressionante o que você conseguiu fazer no espacinho da toalha.
    Parabéns atrasado!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que foi a toalha maior que achei em casa, então improvisei com ela e adorei o resultado. Obriga, flore.

      Excluir
  5. Ameeei a ideia do piquenique, Giih. Pena que na minha cidade não tem nenhum lugar legal pra fazer :(
    Parabéns pelos seus 22, que Deus te abençoe, te dê muita paz, saúde, força, felicidade, sucesso, tudo de bom.

    Ah, tem uma menina nas fotos que parece MUITO com você. São irmãs? Lindas.
    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, que bom você aqui, linda! A pequena e a branquinha de cabelo cacheado são minhas irmãs, sim! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  6. que massa :D pena que não pude estar.

    mas vamos marcar outro em breve.

    http://www.caoscriativo.com/

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES