Sou mulher com cara de menina !!!

08 março 2016
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!




Feliz dia das meninas, garotas, adolescentes, mulheres no geral. Pra mim, todos os dias devemos sermos lembradas e amadas, tratadas com amor e carinho, e muito respeito. Devemos nos amar, nos cuidar e aproveitar a vida da melhor forma possível... esse pequeno texto me define muito e hoje nesse dia "especial", resolvi compartilhar com vocês e desejar um ótimo e luminoso dia internacional das mulheres! 


Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

texto 

4 comentários:

  1. Adorei o texto. Muitas pessoas com certeza irão se identificar. Um ótimo 365 dias de nós mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, desejo o mesmo. Obrigada!

      Excluir
  2. Sua linda!! Obrigada pelas palavras de incentivo e coragem! Olha, te falo que demorei vinte e oito anos pra perceber que não sou mulher de metadices e nem mesmo de pobreza interior. Infelizmente algumas coisas descobri tarde demais para reparar o erro mas outras sei que há tempo, chega de erros! Me amar é coisa pra se fazer todos os dias!
    beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, verdade devemos nos amar sempre, em primeiro lugar. BEIJAO.

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!