Dervichian ♥

18:33

Como o blog é algo que compartilho todos os momentos da minha vida, eu vos apresento meu companheiro, melhor amigo, meu querido e amado namorado.




Será meu aventureiro de viagens, meu fotógrafo de look's do dia e outras coisas da vida. Já viajamos e fotografamos um lugar lindo, que em breve teremos post contando um pouco da nossa primeira viagem juntinhos.

Ah, o título é em homenagem ao sobrenome dele, e seu nome é Lucas ♥.

E esse post é também pra você, meu amor! Te amo ♥

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 


LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Que fofos! Que sejam sempre felizes! <3

    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu amor minha companheira de aventuras... muitas das fotos agora eu que vou tirar kkkk

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *