Como tem sido meus dias atualmente ...

00:24

DIAS MEGAS CORRIDOS, é a definição certa para os meus dias, atualmente! Estou tendo muitas tarefas no meu trabalho, muitos trabalhos na faculdade que parece nunca acabar, e não vejo a hora de entrar de férias na faculdade, pra aliviar a mente que anda super carregada.

Porém tenho vivido dias maravilhosos, no meio de tudo isso, tenho feito passeios legais, tenho estado mais com meu boyzinho e assim tenho vivido os meus dias. Não posso reclamar de nada, apenas agradecer por tudo de novo que tem me acontecendo.

O blog? Ah, ele continuará sempre vivinho, mesmo com poucas postagens na semana ou no mês, quero sempre estar aqui, compartilhando algo que vem acontecendo na minha vida, pois o blog sempre foi e sempre será um espaço, onde posso colocar o que quero, e me expressar pro mundo de uma forma que amo muito.

Esse post é só para dar um parecer de como tenho estado, ultimamente. Tenho muitos post's legais para compartilhar com vocês, que aos poucos irei soltando por aqui, beleza?

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Estou só acompanhando e vendo você vivendo tudo isso!
    Felicidades sempre, Gii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas estou curtindo tudo, e estou com saudades de encontrar vocês! <33

      Excluir
  2. estou vendo vc muito feliz e reluzente ♥ parabéns ao casal!
    estou com saudades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, estou bem isso mesmo. Saudades, precisamos nos ver <33

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *