Look: Calça Cintura Alta e Tênis Preto

12:01


Look é uma coisa que mais amo fotografar para compartilhar aqui no blog e no instagram, mesmo que seja uma composição mais básica, eu sempre to querendo compartilhar! Quem sempre acompanha o meu perfil no instagram, já sabem que sempre tenho um look meu lá.

O look de hoje, é uma composição bem básica, que usei  numa viagem que fiz, e que é muito confortável e bonito ao mesmo tempo.

As fotos foram clicadas pelo boy mais uma vez, e se preparem que vem vindo mais fotos que ele tem feito e muitas novidades pro blog. Estou ficando cada dia mais empolgada com o blog e cheia de ideias legais, que aos poucos postarei aqui !!!

Meu look foi composto por: blusa preta básica | calça cintura alta | tênis preto

Bom por hoje é isso, me contem o que acharam do look nos comentários.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Que linda!!
    Sempre arrasando nos looks.

    <3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steh querida, hahaha obrigada

      beijos

      Excluir
  2. que saudadeeeeee desse blog!
    (o meu tbm andou meio paradinho esses tempos!)
    e saudade de vc tbm!
    ja quero conhecer Lucas! kkkkkkk
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marcar já pra você conhecer ele! <33 saudades ENORME

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *