Look: cinza, preto e listras

13:56


Oi pessoas, como estão as coisas por ai? Aqui está fazendo muito frio e isso me deixa muito animada, pois outono/inverno são as minhas estações favoritas do ano. Mas deixando esse papo para outra postagem, hoje vim compartilhar o look que usei quando fomos ao zoo, daqui da cidade.


Eu estou amando meu cabelón, mesmo as vezes querendo cortá-lo, pois dá trabalho cuidar de madeixas enormes, porém ele tá muito amor e muito lindo, e não penso em cortá-lo curtinho no momento não.

Meu look foi composto por: vestido listrado| cachecol| boina| casaco preto| bota e meia fina preta.

Outra paixão que estou tendo nesse outono/inverno são botas e vestidos, saias, e estampas listradas e composições mais neutras, e já digo que teremos look's nesse estilo. Enquanto isso fiquem com esse look que super serve de inspiração.

Fotos por: Lucas Dervichian ♥ facebook | instagram 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

4 comentários

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES