Um mês de nós dois !!!

00:15

Hoje completa um mês que escolhemos caminhar juntos, de ter nossa história e de amar um ao outro... um mês de nós dois.

E para ilustrar o post e deixar ele com a cara do blog, contamos com a ajuda da Jhessy, pra fazer algumas fotos nossas, que ficaram super lindas e que amamos o resultado final.

Posso afirmar que, nesse primeiro mês foi muito especial e mágico, aprendi muito com ele, e o conheci muito, realizamos passeios e viagem juntos, saímos pra fotografar, tomar sorvete, e aprender a amar ele do jeito mais louco que se pode imaginar. Tem sido muito gratificante tê-lo ao meu lado, sua companhia é extremamente importante e adoro sentir aquele friozinho na barriga quando penso nele, ou quando sei que está perto de vê-lo !!!!

Na segunda feira, ele me surpreendeu ao me buscar no trabalho, com nossas alianças (que foi muito fofo), que se tornou um símbolo nosso, e uma afirmação de tudo que temos vivido, e de que ainda vamos viver.

Além de tudo, dedico este post à você meu grande amor, você tem sido muito importante e tenho te amado e me sentido amada à cada segundo. Te amo e te dedico tudo o que escrevi ♥. Feliz um mês de nós dois, e que venham muito mais.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

7 comentários

  1. Que lindos, parabéns! Felicidades! As fotos ficaram lindas, e sua declaração tb!
    Tem um post muito especial no blog hoje, espero que goste!
    Beijos e bom final de semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz ao seu lado meu amor e aprendi muito tmb com você. Só tenho a te agradecer e quero que continuemos sempre assim juntos e enfrentar o que der e vier juntos. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz ao seu lado meu amor e aprendi muito tmb com você. Só tenho a te agradecer e quero que continuemos sempre assim juntos e enfrentar o que der e vier juntos. Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um vestidinho igualzinho11
    é UMA GRAÇA!
    bEIJOS
    WWW.LARIVALZACCHI.COM

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES