Um rolê à tarde, na querida Av. Paulista.

00:37


Sábado passado (dia 07), resolvemos comemorar o aniversário da minha irmã Talita, que completou 16 anos no dia 05 de maio, e decidimos aproveitar a tarde na Av. Paulista em SP, que é um lugar que eu e ela amamos ir.

Andamos pela avenida, tomamos um frappuccino no Starbucks, comemos no BK, e fomos conhecer a livraria Cultura, pois o boy e a irmã estavam loucos pra ir lá e acabamos até comprando livros por lá... Aproveitamos a caminhada e passamos no parque Trianon, onde fizemos algumas fotos legais.
Foi uma tarde super delicinha e divertida, estou louca pra repetir mais vezes esses passeios mais rápidos e gostosos, pra aproveitar tardes ao lado de pessoas queridas. Em breve, volto com fotos do look que usei no dia, com mais detalhes.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Ótimo passeio.... aproveitamos muito... e quero repetir mais e mais vezes ao seu lado passeios como este

    ResponderExcluir
  2. Adoro passar a tarde na Paulista ♥

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES