Uma visita ao zoológico de Guarulhos

By Giih - 00:48


Fazia anos que não iria ao zoológico, até que meu boy sugeriu que fossemos no zoológico daqui da cidade, pra aproveitar uma tarde juntos.

Resolvemos aproveitar uma tarde de sábado, depois que sai do trabalho e fomos em direção ao zoológico da cidade, aproveitamos pra caminhar, ver alguns animais e fazer um mini ensaio de fotos, que em breve estará aqui no blog.

Estava muito frio, e não ficamos muitas horas no local pois como chegamos tarde, ele já estava quase fechando, mas mesmo assim, conseguimos ver alguns bichos e fazer uns cliques legais. 

O zoológico mudou muito desde a última vez que havia visitado, quando eu era pequena, foi ótimo o passeio, mesmo que rápido e quero postar em breve as fotos que o Lu fez de mim, já adianto que ele capricho, rs! 
Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Cada dia com você tem se tornado mais especial, amei passear com você e quero cada vez mais passear e conhecer lugares, e aos leitores... Não perdem por esperar as fotos.. ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiiiiiih como ta cabeluda!
    E linda de morrer com esse batom divo!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o hair ta grandão! Obrigada :*

      Excluir
  3. Eu nunca foi no zoo de Guarulhos, acredita?
    As fotos ficaram lindas. ♥♥

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!