Lugares que quero conhecer em São Paulo, até o final do ano.

22:13


Nessa vibe de querer conhecer novos lugares e viajar com o boy por SP, resolvi contar pra vocês alguns lugares (cidades, bairros, restaurantes/doceiras), que pretendo e quero muito conhecer em SP, até o final do ano.

♥ Doceria Condimento: vocês não fazem ideia de como sonho tomar um café da manhã nessa doceria, sério, além de uma decoração linda aparenta ter coisas muitos gostosas pra comer e apreciar.

♥ Campos dos Jordão: vamos combinar que nesse frio que está fazendo em SP, conhecer Campos dos Jordão seria incrível né? É um dos lugares que planejo conhecer em breve. 

♥ Beco do Batman: de tanto escutar a Jhessy falar desse beco, num vejo a hora de ir conhecer pessoalmente e fazer um montão de fotos por lá. 

♥ São Roque: depois de ouvir uma amiga querida falar sobre esse lugar e ver meus sogros comentando sobre o mesmo, fiquei morrendo de vontade de conhecer São Roque e espero conhecer logo também. 

♥ Paranapiacaba: de tanto ler post's em blogs que falam dessa cidade, ela tem se tornado um lugar onde também quero muito conhecer nesse outono/inverno, desde comer comidinhas gostosas por lá, até conhecer lugares como a vila inglesa. 

♥ Horto Florestal: se tem um blog que amo ler sobre lugares pra conhecer em SP é o blog da Jess, e foi onde li sobre o Horto Florestal e até hoje tenho a curiosidade de ir lá pessoalmente conhecer, quem sabe na primavera, seria legal, né? 

Esses são alguns dos lugares que veio na minha mente e que estou empolgada pra conhecer e riscar da minha listinha de lugares que quero conhecer por este ano ainda, espero de ♥ conhecer e vir contar com detalhes sobre cada lugarzinho desse.

Mas já adianto que, tem vários post's ainda de lugares que visitei e que quero colocar aqui no meu mundo virtual que tanto tenho prazer de compartilhar e dividir com vocês. E me contem nos comentários se já conhecem algum desses lugares e me indiquem lugares legais  também pra mim conhecer tanto em SP como fora de SP, quem sabe conheça todas as indicações né, seria o máximo! 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 
                                                     facebook instagram | youtube 

LEIA TAMBÉM

14 comentários

  1. Oi Giih!
    Eu sou louca pra conhecer Campos do Jordão tb, acho lindo demais!
    Hoje é dia de post de decoração no blog, espero que goste!
    Beijooos e bom fds <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campos dos Jordão é um sonho que quero realizar breve e te desejo o mesmo. hahaha beijo

      Excluir
  2. Morro de vontade de conhecer São Roque e Paranapiacaba, os outros já conheço!
    Você vai amar a Doceria Condimento <3

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra conhecer cada cantinho ♥

      Excluir
  3. Me chaaaama quando for no beco do batman! Tambem morro de vontade de fazer umas fotos lá! nunca fui <3

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS COMO VOCÊ É LINDAAAAAAAAAA !!!!!
    É a primeira vez que eu venho aqui mas pode ter certeza que vou vir aqui sempre, já está até na minha barra de favoritos !!!
    Amei conhecer você e o blog !! <3

    Passa lá no meu cantinho pra conhecer também, mega beijo !!!
    https://liriancarlla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada flore, volte sempre.

      Excluir
  5. MEU DEUS COMO VOCÊ É LINDAAAAAAAAAA !!!!!
    É a primeira vez que eu venho aqui mas pode ter certeza que vou vir aqui sempre, já está até na minha barra de favoritos !!!
    Amei conhecer você e o blog !! <3

    Passa lá no meu cantinho pra conhecer também, mega beijo !!!
    https://liriancarlla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero conhecer primeiramente São Roque por que é um desejo muito antigo e depois qualquer um destino que o vento me levar tá ótimo, rs! O beco do Batman é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer todos ai citados e mais outros que irão surgir com o tempo! :*

      Excluir
  7. Quero conhecer primeiramente São Roque por que é um desejo muito antigo e depois qualquer um destino que o vento me levar tá ótimo, rs! O beco do Batman é lindo <3

    ResponderExcluir
  8. Falta eu conhecer Parapiacaba e o Horto. São Roque fui quando pequena, preciso voltar. Tem no blog sobre os outros que citou e outros bem legais tb pra ver aqui em SP. É o que mais gosto de fazer: conhecer SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia conhecer SP, estou numa vibe de viajar demais ultimamente. Saudades de vc por aqui, beijos

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *