4 anos de Giih Flore

16:52


4 anos se completaram dia 07 de julho, parece que foi ontem que escrevi o post em comemoração aos 3 anos de blog, e o tempo passou tão rápido que estamos aniversariando outra vez aqui, e quase que não me lembrei do aniversário do blog, por causa da correria que tem sido a minha vida.


Mas tudo bem, lembrei da data e cá estou eu pra agradecer mais uma vez a presença de todos vocês que passam no blog pra ler e ver as coisas que compartilho por aqui, é muito gratificante ler nos comentários que vocês gostaram de tal post, que amaram conhecer o blog, e de que até sou linda ( pois é, até de linda me chamam ). Dizer obrigada é a palavra que consigo passar pra vocês de uma forma simples, porém cheia de amor. 

Como ano passado fiz um post contando o que eu aprendi e realizei com o blog, esse ano quero compartilhar de algumas mudanças que o blog passará brevemente, pois como já estão cansados de saberem um dos meus focos aqui no blog é compartilhar tudo de legal que tem acontecido comigo, na minha vida, e etc...

1- Mudar o layout do blog: é algo que já está caminhando e que ficará lindo, além da mudança de layout, estou querendo migrar para outra plataforma, e passar o blog pra .com ou .com.br, vamos ver se consigo fazer isso este ano ainda, mas a mudança de lay é certeza.

2- Melhorar mais o conteúdo / organização: é algo que tem martelado na minha cabeça ultimamente, pois estou cheia de coisas legais pra compartilhar, porém meia perdida se posto ou não, preciso me organizar mais e ir liberando os post's, que particularmente estão muito legais.

~ ignorem o espelho sujo ~
3- Fotografia: sempre e sempre será algo que terei que me dedicar e melhorar sempre, é algo que sinto prazer de fazer e adoro fotos. Esse ano estou tendo a ajuda enorme do meu boy maravilhoso, tantos nos look's do dia, quanto nas viagens e etc...

4- Gravar vídeos pro canal do blog no youtube: a-hah! Isso quero muito fazer, meu canal está parado já tem mais de um ano, e sinto uma vontade de voltar com ele, nem que comece a serem poucos vídeos, mas quero gravar, aparecer nas telinhas do youtube, falar pro mundo ... entendem? 

Bom é isso, estou muito feliz por completar mais um aninho com o blog, e saibam que quero completar muito mais anos de blogosfera por aqui, e espero que continuem me acompanhando mesmo eu não postando com tanta frequência, prometo não abandonar de vez o blog, sério! OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM, e fiquem ligadinhos nas mudanças! 

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Como passa rápido mesmo, o tempo tá voando! Parabéns por esses 4 anos Gih, e que venham muito mais! Volta com o canal sim, fazer vídeos é muito bom!
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou amar ver o especial. Bjo

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES