Look: Saia midi e salto nude

21:57


Olá pessoinhas! Hoje temos um look do dia que fotografei há meses, e que não podia deixar nos rascunhos do blog, e sim mostrar pra vocês.

Mesmo amando composições que não tenham salto, as vezes bate aquela vontade de se arrumar e colocar um salto e sair por ai desfilando e se achando a diva, né? Nesse dia estava assim, querendo um salto, uma saia e blusinha. A saia peguei emprestada da amiga e a blusa linda, foi a minha mãe que fez pra mim, linda né?
Confesso que escrevendo este post, deu saudades desse look. Esse salto tem uma amarração linda nas pernas e é muito confortável.
Meu look foi composto por: Regatinha preta | saia midi caramelo | sandália nude | brinco de ♥.

Estava com saudades de postar look do dia por aqui, mas nunca deixo de compartilhar meus look's que uso no meu instagram, fiquem ligadinhos por lá, também. No instagram sempre tem fotos todos os dias. Comentem o que acharam do look, tá?

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

12 comentários

  1. Amei o look, super combinou! A saia é muito lindo e a cor está super na moda né? :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa cor da saia, tenho até um tênis nessa mesma cor!

      Excluir
  2. Look lindo amei a saia arrasou no look, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Eu já amo saltos, rs. Linda sua blusinha, arrasou no look, ficou bem feminino.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, porém cansa muito a minha perna! Obrigada :*

      Excluir
  4. Adorei o seu look. A sandália com amarração é muito linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo e maravilhoso look,adorei e fiquei fascinada pelas magníficas fotografias!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei seu look flor! Achei a combinação tão harmoniosa. E a sandália é um arraso!
    Beijão linda!
    ;*
    metamorfase.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *