Uma visita a Monte Sião - MG

By Giih - 14:00


Bom quem está vivo sempre aparece, já diz o ditado. E hoje apareci depois de semanas, para contar um pouco de uma das muitas viagens que preciso compartilhar com vocês. Desta vez, vim contar um pouco da visita que fizemos em Monte Sião, com meus sogros e meu boy, e uma passadinha de leve que fizemos em Socorro, que foi caminho quando estávamos!

Como já sabem eu estou cada vez amando conhecer novos lugares, e quando recebi o convite dos meus sogros para conhecer Monte Sião, fiquei super empolgada, acordamos cedinho e pegamos estrada.
Pela estrada passamos por Socorro, a entrada da cidade é muito fofa, lembra muito a entrada da cidade de Holambra, que já contei para vocês por aqui; paramos rapidamente e registramos um pouco de Socorro, na verdade da entrada...pois pretendo conhecer a cidade em si.
Logo continuamos, e paramos em Monte Sião, que já fica em Minas Gerais. lá vende muita roupa para usar no inverno por um preço super em conta, além de ser uma cidade super bonitinha e decorada, me empolguei pela cidade e com a ajuda do meu companheiro, fizemos muitas fotos.
Fiquei encantada com a praça da cidade, as árvores são enfeitas, e tem vários cortes diferentes nas plantas é muito amor em um lugar só ♥. 
Passamos o dia pela cidade, e voltamos pra São Paulo já era de tarde, foi uma delícia de passeio e só aumentou o desejo de conhecer ainda mais MG, e de voltar em Monte Sião para fazer comprinhas de inverno pro próximo ano.
Espero que tenham gostado, e me digam nos comentários se já conhecer esses lugares! Pretendo voltar aqui em breve, com mais postagens legais.

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

22 comentários

  1. Que lugares lindos, amei as fotos e seu look Flor, deve ter se divertido bastante.
    Já estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Obrigada... ♥

      Excluir
  2. Que amor esses lugares, as suas fotos e o seu blog! Não poderia deixar de retribuir a sua visita <3
    beijoos e sucesso pra ti!

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flore, foi um prazer.

      Excluir
  3. Que lugar lindo! Eu adorei as suas fotos! Uma mais linda que a outra. ♥

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  4. Show de imagens arrasou no look amei esse lugar,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Acabei de chegar no seu blog e já com um post tão lindo assim! Acredita que eu nunca tinha ouvido falar de Monte Sião? Isso só me confirma a idéia que há taaaanto para se ver no mundo né Giih? Enfim, seu blog é super fofo! Já estou te seguindo e aguardo sua visita no meu :-) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nosso Brasil é enorme... Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Que amor as fotos! É uma delícia mesmo conhecer novos lugares, eu amo fazer isso, mas não tenho feito... Não conheço nada, nunca saí do Rio Grande do Sul, ahhh, teve uma vez que fui em Passo de Torres, cidade divisa do Rio Grande com Santa Catarina hahaha. Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui em Passo Torres, vou pesquisar sobre o lugar, é uma delicia viajar ♥

      Excluir
  7. Monte Sião é realmente uma cidade muito bonita e sem contar que é super romantica hahahah amei as fotos

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  8. Você ta muito viajadora, dona Giiii!
    Amei as fotos e PRINCIPALMENTE, já quero roubar esse seu sapato amarelo, viu?! ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPAAAAA, claro amiga! Obrigada, e não pode roubar meu sapato não, sua linda ♥

      Excluir
  9. Ai, viajar é tão bom né? Amei as fotos, que cidade linda!!!

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma viagem marcada para Monte Sião em Outubro, vendo essas fotos só me deixou mais ansioso! Hahaha

    Já estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço!
    http://curiosidadegerasaber.blogspot.com.br/

    Beijos e até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai flor, Minas Gerais é tudibão! Eu conheço algumas cidades de lá, mas sempre quis ir pra Monte Sião e ainda não tive oportunidade.
    Agora vamos combinar uma coisa, o menina pra arrasar em look viu?! Mais uma vez está de parabéns!!
    Beijão florzinha
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, obrigada flor ♥

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!