23 setembro 2016

# beleza

Vamos falar sobre beleza?


Desde o meio do ano passado eu tenho aprendido a me cuidar mais e a gostar mais de mim mesma, isso tudo resultou depois que comecei a cuidar do meu cabelo, e usar mais acessórios... com o passar do tempo comecei a cuidar da minha pele e do meu corpo.
Depois que comecei a ter mais cuidado comigo, resolvi começar a saga de aprender a me maquiar, a arriscar em batons mais escuros, acessórios max's, e isso só me fez enxergar que a cada dia que se passava eu estava descobrindo uma Gisele que nem eu mesma conhecia, e tudo isso começou a me fazer um bem danado.
Meu auto-estima aumentou, comecei a pesquisar sobre cuidados com a pele, cabelo e maquiagem... a investir mais em peças pro meu guarda-roupa, na verdade comecei a investir em tudo o que eu sempre sentia vontade de ter e usar.
Confesso que sempre gostei de moda, estilo e beleza em geral... Amo compartilhar minhas composições, adoro me sentir linda e bem comigo, amo usar roupas um pouco colorida, estampada e principalmente roupas p&b e listradas... ultimamente tudo que tem uma pegada mais clean, me chama muito atenção.
Esse post é só um bate-papo rapidinho de como eu me sinto nesse meio "beletístico" (acabei de inventar essa palavra, tá?); e de como eu tenho adorado esse mundo de se cuidar e se sentir bela. Adoro assistir tutoriais no YouTube de maquiagem, de composições de look's, de tendências; assim como tenho adorado sentar com as minhas amigas e bater papo de beleza e trocar dicas de meninas, sabem?

Ah... e falando sobre beleza, quero contar que em breve o blog terão postagens sobre tudo o que venho arriscado nesse meu "novo mundo" relacionado à tudo que conversei nesse post.

E por hoje é isso, saudades de bater papo e escrever muito aqui...

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

18 comentários:

  1. Gostei bastante dos looks, na verdade você arrasou!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Looking gorgeous in all clicks x

    Follower # 371 (Dp: Red Heart Mug)
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que está se sentindo tão bem, isso aí temos que investir em nós mesmos e fazer de tudo para manter nossa auto estima elevada. Amei o post, muito inspirador. Seus looks estão um arraso.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal os seus looks. Gostei de todos. É bom investir em você mesma e se amar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos os teus looks,looks espectaculares,é bom aprendermos a gostar do nosso corpo,acho isso muito bonito,excelente semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  6. Ah você é super princesinha mesmo! Amo isso! <3
    Adoro ver seus looks no insta e acho que você leva muito jeito pra se vestir! Sabe flor, tudo que nos fizer aumentar nossa estima, vale a pena ser feito todos os dias.
    Beijos linda!
    ;*
    metamorfase.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos looks e quando a gente aprende a se amar tudo fica mais lindo ainda.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, que linda! É a melhor coisa do mundo quando a gente começa a se amar, né? Adorei o papo e os looks <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. É tão gostoso a gente se sentir bem consigo mesma, né? ♥ E tudo isso só depende da gente!
    Adorei todos os looks que você trouxe para mostrar para a gente :) Que você continue se amando cada vez mais!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore