Quase tudo do zero!

22:19

Demorou, mas consegui mudar para um layout do jeito que eu queria, como vocês podem ver agora está cheio de funções e mais prático para mexer e ler tudo o que tem por aqui. Além do mais arrumei todas as categorias do blog para facilitar nas navegações por aqui, apaguei mais de duzentas postagens que eu não queria mais que estivessem por aqui, e não tinham mais haver com a Gisele de hoje.


Deixei no blog somente postagens com categorias que mais escrevo por aqui e que mais me identifico, as que estão com fotos melhores e que combinam mais atualmente com o estilo que tenho e gosto.

Quem me conhece sabe que adoro mudanças e desapegos, e me senti muito aliviada ao eliminar postagens daqui; é como se fosse arrumar meu armário de roupas e tirar tudo o que não me serve de alguma maneira. Estou bem aliviada e feliz.

O layout está do jeito que queria, deu um pouco de trabalho para deixar ele assim, pois fiz tudo sozinha e particularmente eu não entendo de nada de HTML e outras coisas que envolve todo o lay. Por fim, ficou bem agradável, mais limpo e clean. O layout anterior até que me agradava, mais assim tá bem melhor, bem mesmo!

Estou mais animada pra postar e espero que tenham gostado do novo visual. Até mais!

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. Uma repaginada realmente deixa um ar de animação, é mesmo como arrumar o armário. O layout tá um amor <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu layout ta pura fofura muito lindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amazing post, love it!
    I followed you and I hope that you give me follow back :)
    have a nice day xoxoxo

    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Yay, adorei seu layout novo! Muito clean e bonito :) Mudanças são sempre bem-vindas, né?

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES