Helen: Esportiva e Feminina ♥

By Giih - 18:14

Eu e o meu boy amamos fotografia, isso é algo forte e comum que temos em nós e que juntos nos ajudamos a melhorar mais e mais. Como sempre surgem alguns trabalhos como freelancer, fomos convidados pela minha amiga Helen, para realizar seu ensaio, do estilo dela esportiva e moderna, passamos uma tarde trabalhamos juntos, e olhem só o resultado disso tudo !


Na primeira parte do ensaio ela optou por algo mais esportivo e confortável, usou tênis branco que é super tendência, com jeans e uma camisa xadrez; ficou muito bacana a composição, adorei!

Já a segunda parte do ensaio foi cheia de cores alegres e bem moderninho, ela usou um saltinho e uma blusa aberta nas costas, com um laço lindo, que deu um toque de delicadeza no look.

O ensaio foi mega divertido e legal, tentamos ao máximo fazer boas fotos, queremos melhorar mais e mais, por fim, ela amou todas as fotos e nós amamos fotografá-la !

Queremos trazer mais ensaios que iremos fazer, para compartilhar das nossas experiências e aprendizados e mostrar opções de fotos e inspirar talvez alguém por aqui. Gostaram do ensaio? Me contem aqui nos comentários, amo saber a opinião de vocês!

Quem quiser acompanhar o trabalho de fotos do boy é só acessar a página dele, o instagram e o site (que em breve terá algumas mudancinhas).
Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

8 comentários

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!