Look: Tudo P&B

17:38

Se tem uma pessoa que ama roupas p&b e tem em seu armário mais roupas nessas cores, essa pessoa sou eu, de verdade, pra mim combinar é mais fácil e prático, além de amar essas cores! Tenho peças coloridas, mas amo essas, não tem jeito!
O look de hoje está totalmente em preto e branco, nos acessórios e nas peças de roupa e sapato, a bota já é de guerra, uso sempre, a blusinha listrada já apareceu por aqui em outra opção de look, a calça branca é uma aquisição recente e o colete peludinho e mega quentinho foi presentinho da amiga!
O dia estava nublado e friozinho, fotografamos no dia que fomos passear por São Roque, como já contei aqui no blog, e confesso que estava me sentindo super confortável com ele.
Meu look foi composto por: Blusa listrada | calça jeans branca | colete peludinho | bota | brinco de ♥. 

Estava com muitos look's guardados para postar, creio que não tenha mais nenhum arquivado, então se preparem pois estou com novas ideias de composições de look's e não vejo a hora de fotografar e compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que achou do look, adoro saber a opinião de vocês! 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Que lindo lugar arasou no look, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES