Paleta de corretivos e bases baratinha

20:37

A minha primeira compra no tão famoso Aliexpress foi uma paleta de corretivos e bases que todo mundo está comentando pela mídia, confesso que amei ela e chegou dentro do prazo informado pelo site. Fiz uma pequena resenha e contei o que mais gostei e menos gostei no vídeo.

Na descrição do vídeo, lá no youtube tem todas as informações sobre a paleta e etc...mas como nem todos ainda são inscritos no canal, vou deixar por aqui as informações também! Mas, não deixem de assistir o vídeo e de curtir ele, tá? Faço tudo com muito prazer e tenho ficado super feliz com o resultado de tudo, quanto do canal como aqui do blog, que é tão querido! ♥


Os vídeos são editados pelo boy juntamente comigo, e agora todos os vídeos terão vinheta que ele fez e que ficou amorzinho ♥ queremos cada dia mais deixar tudo bem feitinho e caprichado !

Para saber qual é o vendedor da paleta é só clicasr AQUI.

Não esqueçam de que o preço pode variar de acordo com o valor do dólar do dia, tá?

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

14 comentários

  1. Gostei das cores da paleta de corretivos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, se algo tem "baratinha" no nome, sou toda ouvidos! Adoreeeei!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi adorei o video e a paleta bem barata mesmo em ^^ adoooro
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sufficient to start a series response needed to sell the production of collagen and elastin prolonged,http://guidemesupplements.com/dermessence/

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu sou louca por essa paleta, pena que não rende muito, mas continuo querendo haha Adorei o vídeo e a vinheta tá um amorzinho mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Amei, fiquei louca por essa paleta!!! <3
    Beijos, chuchu!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, flor, foi muito barato, confesso que fiquei bem curiosa porque, o eu comprei uma paleta dessas no shopping dos cosméticos aqui em Goiânia e foi uma decepção total, paguei 40 reais, a paleta era pura gordura, e não resolveu em nada meu problema, foi só dinheiro jogado fora.Não foi da mesma marca nehhh é claro, mas até dei pra minha sobrinha porque eu joguei dinheiro fora.
    Responder

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *