6 on 6 | Janeiro - Branco

19:38

Estava com saudades de participar de algum projetinho de fotos, até que um dia em algum dos grupos que participo no facebook, recebi o convite para me juntar com outras meninas e fazer um projeto de fotos super famosinho, o 6 on 6! Muitos aqui já sabem como ele funciona, mas não custa nada explicar, né? Simples, todo dia 6 de cada mês, 6 blogueiras postam 6 fotos sendo elas com ou sem tema específico.

Topei a ideia e esse ano teremos projetinho aqui todos os dias 6, de cada mês! O tema de janeiro é branco, então me fiz uma pergunta, onde vemos o branco? E a resposta foram as fotos abaixo.

na xícara de café da lanchonete. 
 na minha melissa, companheira deste calor.
nas coisinhas de beleza.
na caneca e na blusa.
no algodão que está dentro do porta-treco de vidro.
no branco da blusa e quase branco da parede. 

As fotos ficaram bem aleatórias, mas adorei cada uma delas. Pretendo me esforçar mais nos próximos meses, espero que tenham gostado do tema do nosso primeiro mês de projetinho. 

Ah, não esqueçam de passar nos blogs das meninas e conferirem as fotinhos delas, pois elas arrasaram !!! 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Adorei suas fotinhos, bem legal que você se preocupou com os detalhes do branco. Eu tive um pouco de dificuldade com esse tema haha, espero melhorar nas próximas vezes.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Gih, as fotos ficaram tão lindas e criativas. Amei!
    Minha favorita é a da caneca + blusa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, o resultado ficou ótimo. Começamos nosso projeto super bem :) Adorei algumas semelhanças que tiveram, como a xícara <3
    Charme-se

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *