O que rolou no canal nas últimas semanas: vlog e comprinhas baratinhas

By Giih - 20:23

Como vão? Por aqui só correrias e mudanças no trabalho, na vida, etc! Esse ano é meu último ano na faculdade e antes mesmo de iniciar o ano letivo, já estou super preocupada. Mas deixando esse caso de lado, vim compartilhar com vocês o que rolou no canal essas últimas semanas.


No vlog mostramos vários lugares de SP, e pontos turísticos; sempre amei e continuo amando passear em SP, eu adoro essa cidade de pedras, o cinza dela, e me sinto em casa quando passeio por essa cidade. Vale assistir e viajar com a gente.


Eu adoro compras e achadinhos baratinhos, e estou amando me aventurar no mundo da make, acho super bacana, e sinceramente me encontrei nesse mundo e não quero sair mais.

Espero que gostem dos vídeos e estejam acompanhando o canal, e quem ainda não é inscrito, se inscreve lá.
Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!