Vou completar 23 anos esse mês + pensando em como comemorar!

22:36

Agora que caiu a ficha de que estou prestes a completar mais um ano de vida, e me deparei que não pensei em como comemorar esta data tão querida por mim. Pensando nisso, resolvi compartilhar algumas ideias e inspirações para quem assim como eu está pensando em algo do tipo, e não quer deixar a data passar em branco! São coisas totalmente simples e até fáceis de se fazer.

Gosto de temas de festas ao ar livre e que se realizem durante o dia, algo simples de montar, decorar, etc... Ano passado o fiz um piquenique bem simples, porém totalmente lindinho, tem post aqui e aqui, mostrando a festa em si e meu look do dia.
Vamos às ideias pensadas: 
♥ café da tarde: algo simples, saboroso, prático e que quase todos gostam, numa tarde tranquila, muitos papos e fotos, risadas e comidinhas !!! Dá pra fazer em casa, num zôo, num bosque...
♥ festa da piscina: algo interessante que eu e o boy pensamos em fazer, além de ser super divertido, podemos economizar em várias coisas, e ter apenas petiscos, bolo, algumas bebidas e de resto a piscina se encarrega com a diversão!
festa num bosque/zoológico da cidade: algo que fiz ano passado e que deu certo (tudo bem que teve uma chuvinha de leve, mas ficamos na cobertura depois), super gostoso de fazer também, além de ficar super lindo e com um toque de delicadeza que a natureza se encarrega de fazer, pode ser decorado de maneira mais simples, rústica, enfim... dá pra adaptar e fazer tudo acontecer, além de ser uma opção super fácil e de que todos podem ir.
♥ ficar de boa em casa, vendo filme, etc: isso está bem provável de acontecer, caso não decida nada mais legal. Ficar em casa, vendo filme com o boy, é bem legal também, por que não?

♥ jantar fora: pensamos em sairmos pra jantar (eu e ele), amamos comida mexicana, e já cogitamos essa possibilidade super gostosa, também!
♥ passeio/viagem: algo legal para pensar e muito proveitoso também, temos alguns destinos em mente, e quem sabe role algum!

E são essas algumas ideias que veio em minha mente e decidir compartilhar por aqui, peço desculpas pelas imagens serem diferentes demais umas das outras, estamos trabalhando para deixar o blog mais harmônico. Me contem nos comentários o que acharam e deixem suas ideias de festinhas!

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. Vou reler essa postagem daqui há quatro meses, quando estiver completando 23 anos :P Gostei das suas sugestões, eu sempre acabo comemorando em uma pizzaria :/ Tá sem graça, já!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pizzaria também é uma boa opção.

      Excluir
  2. Adoro esse conceito de café da tarde para um aniversário ~ pensando em fazer algo parecido esse ano. Lindas inspirações!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu faço 20 este ano. Amei suas ideias e confesso que também pensei em comemorar, mas desisti. Espero que, independente do que faça no dia, seja feliz e especial. 😄

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei aproveitar sim o dia, obrigada. ♥

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

FACEBOOK

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *