23 ANOS ♥

18:17

Todos os dias 28 de janeiro são muito especiais para mim, pois é o meu aniversário, o dia que se inicia um novo ciclo pra mim, novas oportunidades, sonhos, desejos e etc.

Aproveitamos esse dia tão especial e fomos dar um rolê pelas ruas de SP, nossa primeira parada foi no Beco do Batman, onde fizemos uma bela sessão de fotos, que ficaram lindas e criativas até. Foi um dia proveitoso, depois passamos pela Liberdade, mas não curtimos muito, estava mega lotado por conta do ano novo chinês.

Confiram algumas das fotos que clicamos por lá, e também algumas fotos do nosso dia pelas ruas de SP que ficaram incríveis ♥.
Paramos num barzinho que tinha de esquina em uma das entradas/saídas do beco, apenas para comer alguma coisa simples, antes de começar a caminhada e as fotos.

Como lá é muito fácil encontrar gente tirando fotos, ficamos tranquilos em usar nossos equipamentos, e até trocamos ideias com uma moça que estava passeando sozinha pelo beco, e ela tirou essa foto acima nossa, que achamos super linda. ♥

As fotos ficaram aqui bem aleatórias, mas queria compartilhar e dizer o quanto foi gostoso esse dia, no final de tudo, voltamos para a casa dos meu sogros, onde tive uma festinha super fofa surpresa. Batemos papo, cantamos parabéns, ganhei presentinhos, e fiquei rodeada de pessoas queridas e com uma noite super agradável.

Breve volto para compartilhar mais detalhes do Beco do Batman, mas já adianto que tem várias fotos no meu instagram. 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi Giih <3 que vontade conhecer o beco do Batman. Preciso marcar uma viagem a Sampa e conhecer alguns lugares legais assim. As fotos estão lindas <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES