6 on 6 | Fevereiro - Ensaio no Beco

06 fevereiro 2017
Mais um dia 6, dia de projetinho aqui no blog, e este mês não temos tema específico, ficou livre para cada uma das integrantes, postarem fotos livres. E como fiz umas fotos recentemente no Beco do Batman, resolvi deixar algumas fotos específicas para este post.
Essas foram algumas das fotos que rolou no ensaio, fizemos ele no dia do meu aniversário, e foi bem bacana, em breve quero vir compartilhar com vocês detalhes e mais fotos do Beco do Batman, que é lindo e cheio de cores.

Ah, não esqueçam de passar nos blogs das meninas e conferirem as fotinhos delas, pois elas arrasaram !!! 
Lais | Bia | Simone | Sthe | Vick

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

12 comentários:

  1. Que fotos INCRÍVEIS!!!
    Eu AMEI a terceira, sério você arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as fotos <3 esse lugar é tão colorido, amei de mais. <3
    Beijos.
    Charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conheci esse beco, Giih, mostra sim mais um pouco pra gente (=
    Minhas fotos favoritas foram a 3 e a 4, ah adorei sua calça <3 é uma pantacourt?

    beijosss e obrigada pelo elogio sobre meu cabelo hihihi ^^

    ResponderExcluir
  4. AMEI! preciso taaanto taaanto ir ao beco do batman para fotografar! Adorei esse tênis também, não posso deixar de dizer! haha

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, quanta foto liinda!!!!! Amei teu blog, ganhou mais uma fã ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por São Paulo e queria muito conhecer o Beco do Batman. Acho os grafites suuuper detalhados, adoro as cores vivas e, como você acaba de comprovar, é um ótimo lugar para fotos, ahsdiuhda <3 Legal seu 6 on 6!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!