Florbela Café - Embu das artes.

23 março 2017
Eu sou apaixonada por café e conhecer lugares que o tenham é sempre muito legal, além de sempre encontrar docinhos delícias e uma decoração encantadora. A Florbela Café fica em Embu das Artes, conhecemos o lugar numa viagem que fizemos em Embu, estava um dia chuvoso e friozinho, foi bem legal.
Além da Florbela Café, eles tem uma loja de móveis super vintages e com aquele estilo antiguinho sabe? A cafeteria fica dentro da loja, e todos os clientes podem conhecer os dois locais ao mesmo tempo. Tudo por lá é uma graça e encantador, até o banheiro é lindo, sério!

Não estávamos com muita fome, pedimos apenas um chocolate quente (pra ele ♥) um café com leite (pra mim), pães de queijo e um pedaço de bolo, tudo estava uma delícia.

Espelho que fica próximo aos banheiros. 

meu amore ♥
Quem for pra Embu, vale super a pena conhecer o local, é super aconchegante e lindo. As atendentes são super legais, também! 

A Florbela Café fica localizada: R. Nossa Sra. do Rosário, 64 - Centro, Embu - SP. Queremos voltar com mais calma por lá e tomar mais um café! ♥

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

8 comentários:

  1. Que delicinha de café, Giih *-* O lugar parece bastante aconchegante. Só achei sacanagem me deixar com vontade de comer pão de queijo, hein! HAHAHAH (tô morrendo de fome sos)

    Beijinhos e que venham mais passeios gostosos assim com o boy,
    Nicolle
    http://www.pordeusnicolle.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais fofo e encantador, adoro conhecer lugares de comer que sejam totalmente originais assim na decoração. Adorei o post. Beijos :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  3. Que café lindinhooo, amo lugares assim nesse estilo vintage! A próxima vez que eu for pra Embu quero conhecer!

    Beijos. ❤ www.millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho de lugar, gostei muito de conhecer, nunca fui para esta cidade.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!