Look: Sapatinho de panda

04 março 2017
Aproveitei o feriado prolongado do carnaval e sai pra fotografar alguns look's pro blog, eu sempre gostei de mostrar meus look's reais aqui no blog, mas nos últimos meses foram quase impossíveis de compartilhar deles por aqui. Mas sempre que podia fotografava e postava no instagram (me seguem lá?).
O look de hoje é bem basiquinho, o vestido é totalmente preto com detalhe na parte debaixo e o tênis foi uma aquisição fofa que fiz, que tem um sentindo especial pra mim.

A bolsa de lado era apenas pra compor o look, e estava pesada no dia, pois estava cheia de coisas para as fotos que fizemos no mesmo dia e local. Mas confesso que ficou super legal na composição do look.


As fotos foram clicadas pelo boy, como sempre, e com a correria só tive tempo de fazer alguma edição nos intervalos do trabalho, pelo celular mesmo, confesso que com o novo celular estou me aventurando nos aplicativos de fotos, e essas foram editadas pelo aplicativo VSCO; estou adorando ele!


Ah, não posso deixar de falar que o vestidinho foi um achadinho que fiz pela net e paguei apenas R$29,99, amei ele, pois faz muito meu estilo e particularmente eu sou a louca de vestidos e saias.

Espero que tenham gostado do look, em breve volto com mais look's, sério! Me contem o que acharam, e deixem sugestões de aplicativos de edição de fotos. vou amar conhecer!

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

2 comentários:

  1. Adorei as fotos, o look é realmente lindo!!
    Miga segura esse boy ai, difícil achar boy que tire as fotos tipo blogueirinha ghsauyhduh

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To segurando, hahahaha... obrigada ♥

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!