Look: Vinte e três

09:30

Eu adoro vestidos e saias, uso calça às vezes, mas a minha preferência sempre foram as saias e os vestidos, acho mais prático e confesso que sou apaixonada por esses tipos de peças. No look de hoje o vestido é aquele estilo "meio gringo", que foi um achadinho super bacana e que super caiu bem no corpo, acompanhado de um bom tênis, look pronto!

Estou numa vibe mais confortável, só uso sapatilha, tênis e rasteirinhas; salto só tenho três, e só uso quando a ocasião pede.

Confesso que me sinto muito mais tranquila quando me visto assim, e sendo sincera por mim usava tênis sempre, hahaha. Esse do look de hoje é muito confortável e já tem uns meses que adquiri ele, meu boy acha ele lindo.

Mais uma vez as fotos foram editadas no aplicativo Vsco, e estou adorando explorar ele, sério! As fotos foram clicadas pelo meu fotógrafo lindo e oficial (o boy ♥).

Me contem o que acharam do look e me digam quais são as peças favoritas de vocês!

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Adorei o look, seu tênis é maravilhoso. Meu boy que me fotografa também. Eu gosto muito de usar shortinho e calças. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

MINHA LOJA

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES