6 on 6 | Abril - Aleatoriedades

06 abril 2017
O 6 on 6 de Abril é com "tema livre", então selecionei algumas fotos aleatórias que tirei ao longo do mês passado, para compartilhar hoje com vocês, e algumas delas já estão no meu instagram, ok?
São fotos totalmente aleatórias e que mostram coisas do meu dia-a-dia, sabe? Na verdade a correrias esses dias têm sido tanta, que nem tempo pra explorar a câmera, não tenho. Mas achei válido trazer essas que se salvaram para este post, e confesso que adorei. ♥

Espero que tenham gostado, e me contem como tem sido o dia de vocês, tá?

Ah, não esqueçam de passar nos blogs das meninas e conferirem as fotinhos delas, pois elas arrasaram !!! 
Lais | Bia | Simone | Sthe | Vick

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

11 comentários:

  1. Oi, amei suas fotos, principalmente a do céu *.* Seu tênis é lindooo demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. A pessoa já começa o post com foto de doce, como lidar? HAHAHA
    Como sempre fotos INCRÍVEIS, amei a sua na "floresta".

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaa como me identifico com essa coisa de não ter tempo pra câmera :( Amei seu tênis <3

    ResponderExcluir
  4. docinhos, planta/natureza verde, tênis, batom escuro e céuzão. Todas as coisas lindas que eu amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, vc arrasa nelas Giih!
    Tem resenha lá no blog, espero que goste!
    Beijos e boa semana ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, obrigada pela visita!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!