Progressiva caseira

By Giih - 16:20

Hello gente! Como estão? Confesso que por aqui está uma correria, graças a Deus estou no último semestre da faculdade, e depois de quase 4 anos  estudando vejo o quanto a vida tem passado rápida, e o quanto devemos aproveitá-la mais... enfim, hoje o papo é sobre esse produtinho da foto acima, será que realmente é o que promete?

Meu cabelo não é liso, na verdade eu sempre digo que ele é indeciso, tenho a raiz lisa e as pontas bem onduladas, mas gosto de mantê-lo sempre liso, pra mim é mais fácil de cuidar até.

Logo que vi esse lançamento da Muriel, fiquei louca pra testar e ver se realmente funcionava, afinal ultimamente as marcas mais baratinhas tem super investido em produtos super bacanas! Usei a progressiva duas vezes em meu cabelo, para ter uma opinião mais formada para compartilhar por aqui.
Lavei meus cabelos com o shampoo (passo 1), e depois apliquei o creme (passo 2), finalizei com secador e chapinha, como o de costume, e o resultado é o da foto, cabelos com a raiz bem alinhada e saudável, sem ter que usar química. Adorei o resultado final.

Comprei os produtos na farmácia, mais sei que vende em supermercados também. Na farmácia não chegou a ser R$15 cada produto. Valeu o investimento.

Alguém já usou este produto? Estou com várias coisas de beleza pra compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Ficou muito bonito o seu cabelo e o mais legal de tudo é que foi por um preço super amigo, né? ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!