18 agosto 2015

# fotografia

Luiz & Giselle

Oi, galera! Como estão? rs.

Hoje venho super feliz, mostrar um dos ensaios fotográficos que fiz, de um casal de amigos, super queridos. Antes de tudo, me senti super honrada em participar de alguma maneira, dessa fase de casamento deles, mês que vem (setembro), eles juntarão as escovas de dentes, para viverem felizes para sempre. Lindo, né?

Escolhemos o Bosque Maia, aqui em Guarulhos -SP; pois é um lugar legal pra fotografar e de mais fácil acesso pra todos nós. Fotografamos à tarde; e foi super divertido, além das fotos, nós nos divertimos com as caretas, piadas etc.

A Gi escolheu um look, super a cara dela, um estilo meio boho chick, em tons de azul e o boy dela não ficou de fora, os look's de ambas as partes, estava a carinha do casal, super fofos. Além disso; a Gi fez todos os acessórios para serem usados nas fotos, as plaquinhas, ela levou também moldura de foto, e o "varal" com a data do casamento deles.

Preciso dizer que a foto do violão marcou o ensaio. O Lu, estava querendo super fotografar com o violão dele, porém ele não conseguiu levar, e andando pelo bosque, ele avistou uma menina tocando violão e ele se dirigiu até ela, e pediu o violão emprestado e fizemos várias fotos! (obrigada, menina do violão,rs).

Cada detalhe e cada foto foi pensada e realizada com a maior atenção e amor, de todos nós. Além de amigos, fiquei muito grata pela confiança em ter que fotografar eles, nessa fase tão marcante de suas vidas. E estou ansiosa pra ver como eles vão usar as fotos no dia tão especial. E estou mais ansiosa pra ver o dia deles chegarem.

O casamento será dia 27 de setembro, mês que vem! Mas, desde já quero desejar muitas felicidades e muitas bençãos pro casalzinho do ano. E que chegue logo, quero comer bolo de casamento,rs ! 

Me contem nos comentários, o que acharam das fotos. Me sai bem? Espero que sim, né? E por hoje é só, por que se deixar o post ficará ainda mais enorme.

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

10 comentários:

  1. Casal lindo de verdade, desejo muitas felicidades a eles. E você fotografou muito bem rs

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo!!!! Parabéns às Gis!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Giii, parabéeeeens!
    As fotos saíram lindas, você arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!
    Parabéns pelo trabalho. Quando vi no insta pensei que você que estava noivando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião um dos ensaios mais bonitos que vc fez, realmente ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião um dos ensaios mais bonitos que vc fez, realmente ficou lindo!

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore