07 dezembro 2015

# dicas

Quero um piquenique, no meu aniversário!

O ano já está chegando do fim, e isso quer dizer que no primeiro mês do ano que vem fico mais velha! Sim, dia 28 de janeiro, é meu aniversário, e eu decidi que quero fazer um piquenique com as amigas, pra comemorar e agradecer por mais um ano de vida.

Separei algumas inspirações, que achei, pesquisando pela imensa e enorme internet. Achei válido vir compartilhar aqui, e passar essa dica, que além de ser fofa, é mega baratinha, e qualquer uma de nós, que curte momentos simples e que ficarão guardados pra sempre, em nossas memórias, vão amar!

Quero algo que misture o tradicional piquenique, com toalha forrada no chão e comidinhas, e também quero adaptar algumas coisas pra deixar meio vintage e rústico, e tudo se formar uma coisa fofa e que seja a "minha cara".

Se tudo ocorrer bem, e eu conseguir realizar esse desejo, no meu aniversário; vou vir com post's e quem sabe até vídeo, mostrando cada detalhe e tudo o que aconteceu. Por enquanto, fico aqui namorando e pesquisando tudo, pra poder fazer o piquenique de aniversário, que sinceramente, estou morrendo e super empolgada pra fazer!

Quem tiver dicas legais de piquenique, decoração, DIY, e etc.. deixem ai nos comentários, vou amar ler, e quem sabe colocar no dia do pique!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

3 comentários:

  1. Eu sou DOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDA pra tirar foto de pique-nique <3 Pena que voc~e não é carioca pra comemorar aqui ahaha

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, sempre quis, mas nunca deu certo, esta quase ai, não esqueça de fazer fotos

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore