02 fevereiro 2016

# looks

Look: Quase tudo preto!

Até que fim dei as caras por aqui, e vim com um look super rápido e fácil, que montei para ir pro trabalho! A peça em destaque foi o colete jeans, que deu um up no look e deixou a composição mais estilosinha.

Pra quem não sabe, estou trabalhando e todos os dias, posto meus look's do dia no instagram, me acompanhem por lá, pra ver todos em primeira mão!

Meu look foi composto por: blusa básica | colete jeans | calça jeans preta | tênis | relógio e pulseira

As fotos foram feitas no celular, e quem fotografou foi a Jhessy, eu amei tanto o look e as fotos que resolvi compartilhar aqui, me digam o que acharam nos comentários, tá?

Estou com a vida mega corrida, mas quero voltar aqui sempre e sempre. Não é a minha intenção ficar tanto tempo sem postar, mas sabe como é a vida real né??? Volto o mais breve possível, prometo!!!!

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

2 comentários:

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore