12 março 2016

# looks

Look: Vestido estampado & salto nude !

Voltei mais uma vez, na mesma semana, que é coisa rara, para mostrar meu look que usei sábado passado no noivado de uma amiga, no sítio! O noivado aconteceu de noite, e como foi em sítio, pedia algo mais leve, como o vestido que usei que tinha mangas não tão grandes, pois a noite fica um tempinho mais geladinho e coloquei um salto, com amarração, nude, e muito... muito confortável !!!

Comprei esse vestido pensando em usar ele no sítio mesmo, porém com uma sapatilha um pouco mais escura na cor, ao invés do salto, mas de última hora decidir colocar um salto, pois fazia tempo que não subia no salto, e adorei a combinação final. O look ficou uma graça!

Meu look foi composto por: vestido estampado | sandália salto com amarração | acessórios dourados.

E esse look lindo foi fotografado pelo amigo que também é fotógrafo, Lucas Dervichian, usamos a minha câmera mesmo, e amei os click's !!! O que acharam do look, me contem nos comentários?
Tenho outros look's guardadinhos aqui, para postar o mais breve que eu conseguir.

Ah, amei tanto o vestido que no dia seguinte usei ele com a sapatilha e com cabelo preso, postei no instagram o look, e fiquem atentas, pois todos os dias posto meu look do dia, que uso! Bom , por hoje é isso, não podia deixar de compartilhar esse look lindo e de dizer que, amei muito o vestido que já estou imaginando outras composições com ele.


Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

12 comentários:

  1. Menina, que vestido lindo é esse?
    <3
    to apaixonada.
    eu sempre fico olhando umas roupas que fogem completamente do meu gaurda-roupas, mas sou medrosa demais! ahuehuahea
    to com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar! Hahahaha saudades também! <33

      Excluir
  2. Ficou linda mesmo Gih, adorei.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Giih!
    My Girl e Thriller são super clássicos.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. que look mais lindo! adorei a estampa :D Seu blog é indo!


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  5. Ain que linda! Amei a estampa do vestido <3

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore