16 maio 2016

# looks

Look: Listras preto e branco + jeans destroyed

Se tem uma estampa que tem tomado meu coração e se tornado amor, desde o final do ano passado, são estampas em listras, preto com branco, branco com preto, coloridas, etc... estou completamente viciada. E calça mais folgadinha e sempre com a cintura mais altinha, tem virado paixão além de serem mais estilosas e confortáveis.

Juntando tudo isso, minhas compras e composições de look's tem sido em sua grande parte nesse estilo, e confesso que tenho amado; o look de hoje é super confortável e usei ele pra bater perna em SP, como mostrei aqui no blog. 

Essa blusinha foi um mega achadinho numa lojinha perto de casa, e me custou apenas dez dilminhas , e já montei n's composições com ela, e a calça é uma paixão só tenho amado ela desde que a comprei.

Meu look foi composto por: blusa manga longa listrada | calça jeans destroyed | tênis preto

Beijos =*

Me sigam nas redes sociais: 

2 comentários:

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore