14 fevereiro 2017

# blog # lugares

Primeira vista pro mar

Acreditem ou não, eu nunca tinha visto o mar por anos, não por falta de não ter oportunidades de ir vê-lo, mas por falta de interesse meu mesmo. Enfim, depois de muitos pedidos, decidir conhecer o mar, a praia e me encantei pelo mundo de água que me abraçou naturalmente.
Acho que o melhor de conhecer lugares novos é ter companhias maravilhosas ao seu lado, compartilhar deste momento tão lindo ao lado dos sogros, amigos e namorado foi lindo e emocionante. Não tenho palavras pra expressar o que realmente senti. Foi mágico!

Pra curtir esse momento, decidi que não levaria a câmera, iria curtir o máximo, e decidir que iria registrar tudo com o meu celular mesmo, a qualidade ficou ótima, e as fotos encantadoras. 
As fotos nem precisavam passar por edições, pois o tom azul que o lugar já tem, deixa tudo lindo e meu instagram ficou "praiano", adorei. 
Já sinto saudades do mar e do clima de lá, fomos pra Caraguá, e me encantei pelo lugar. Agora quero conhecer novas praias, estou empolgada! E óbvio que não poderia deixar de registrar tudo isso aqui, não é mesmo? 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

2 comentários:

  1. Puxa Gih já eu ando enjoada de vê ahahah moro pertinho e passo todos os dias amo vê o mar parece q acalma a alma e o coração. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore