29 maio 2017

# beleza # blog

Hair Brasil 2017

No dia 21 de abril, aqui em São Paulo aconteceu a Hair Brasil 2017, uma feira de beleza, porém é mais focada na beleza dos cabelos, onde encontramos grandes marcas em stands incríveis, fui com o convite da marca Jacki Design, fui apenas no primeiro dia da feira e deu pra aproveitar bastante coisa por lá e conferir algumas novidades!

A feira estava hiper lotada, muitos stands com filas enormes e várias meninas blogueiras por lá, conferindo tudo. Eu consegui ir em poucos stands e em alguns deles haviam espaço digital, para as blogueiras e youtubers conferirem tudo, receberem produtos para testarem...

Algumas marcas foram super atenciosas e prepararam mimos bacanas para as blogueiras, outras apenas pegaram o contato de todas, para depois da feira nos encaminhar os produtos citados (não achei legal), e outras apenas davam amostrinhas pequenas, que no meu ver, não é tão útil, pois para uma pessoa que tem muito cabelo, por exemplo, em uma única vez usaria todo o produto, e não tem uma opinião tão concreta do que o produto tem a oferecer...

Bom vamos aos produtinhos e novidades que recebi na feira, foram bem poucos, mas fiquei bem feliz, me senti "a blogueirinha"; gravei um vlog+recebidos pro canal onde conto e mostro tudo em detalhes:


Já estou usando os produtinhos  e como prometido irei contar pelo insta e por aqui o que eu to achando e resenhar pra vocês, contando a minha opinião, ok? Ah, meu companheiro neste evento foi o meu boy, como sempre né? Me ajudou nas fotos, nas filas, nos mimos, até ele ganhou algumas coisinhas, foi bem bacana a experiência da feira, espero voltar para conferir a Beauty Fair, que irá acontecer no mesmo local, no Expo Center Norte, que fica em SP, próximo ao Shop. Center Norte.

Não deixem de conferir o vídeo, avaliar e de se inscrever no canal, ok?

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore