Foz do Iguaçu - PR

17:05

E vamos começar a série de post da minha viagem pra Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguay. Viajamos no fim de Abril e voltamos dia 2 de Maio, foram 4 dias maravilhosos e super marcantes que com certeza deixou muita saudade e aquela vontade de voltar pra lá e ficar de vez, já adianto que a sensação de paz interior e tranquilidade não faltaram nesses dias, sério!

Nosso voo estava marcado para o período da noite, foi uma viagem muito tranquila e chegamos de madrugada em Foz e fomos direto para o nosso hotel, ficamos hospedados no Wyndham Hotel Foz, que é um hotel super bacana e confortável, e lá tínhamos o melhor café da manhã, de verdade! Super recomendo ele, para quem estiver em busca de onde ficar por lá.

Do nosso quarto tínhamos uma vista pra cidade, e era super gostoso levantar cedinho pra curtir tudo por lá.
Postei em tempo real tudo que acontecia na viagem no meu instagram (segue lá), porém contarei em detalhes sobre a viagem por aqui, em vários post's, esse só foi pra dar a abertura na série. Ah, passamos pelo Paraguay, mas não fizemos fotos por lá, pois nosso foco foi conhecer algumas lojas e fazer umas comprinhas, que em breve venho contar como foi conhecer lá. Também teremos vídeo e post sobre as Cataratas do Iguaçu, que já adianto que é muito linda e inspiradora, venho contar também em post e vídeo sobre o Parque das Aves que é um amor puro, sobre a nossa viagem para a Argentina e etc... tem muita coisa boa pra compartilhar aqui, gente!

Por hora, é isso... brevemente teremos vídeos no canal, então inscreva-se por lá pra ficar antenada, e me conte se já conheceu Foz do Iguaçu.

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: