19 junho 2017

# fotografia

Nosso ensaio | Parte II

Como já viram na primeira parte do nosso ensaio (quem não viu clica aqui), hoje venho com a segunda parte, que particularmente estou morrendo de amores, de verdade. Usamos um look mais invernal e flores, até porque eu amo flores, né? ♥

Gente, essa segunda parte está um amor puro, tanto nas fotos como em nosso olhar, acho incrível como as fotografias transmitem sentimentos não é mesmo? Continuamos as fotos no mesmo local que a primeira parte, porém em um cenário que combinassem com a proposta, passamos por três cenários lindos, no parque da Luz, para fazer a segunda etapa das fotos. ♥

São tantas e tantas fotos que a vontade de colocar tudo é grande, mas estou me contendo, sério. Andamos mais pelo parque e achamos mais cenários lindos para nossas fotos ♥

Neste cenário fizemos poucas fotos, aproveitamos o fundo, as fotos ficaram mais claras e lindas.

Pra fechar as fotos no Parque da Luz, fizemos estas fotos quase na entrada/saída do local, ficaram lindas e espontâneas, o que acharam? Além dessas fotos, estou compartilhando mais no instagram, então corre lá pra conferir, e aproveita pra me seguir, ein?

Espero que tenham curtido as fotos, logo mais venho com a última parte do nosso ensaio, que já adianto que foi dentro da estação da Luz ♥.

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

12 comentários:

  1. Ficaram lindas demais as fotos, parabéns!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, as fotos ficaram muito bonitas :)
    Também quero um namorado pra fazer várias sessões de fotos assim ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais amor. Toda a felicidade do mundo pra vocês, dá pra ver que se amam <3 <3 <3

    Shaunne

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, transmitem todo o amor de vocês. <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o ensaio de vocês, ficou muito amorzinho!

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore